top of page
  • Foto do escritorRedação

Sesc promove mais um "Domingo Cultural" em PG

Atração será a sessão "Cinema na Estação" com a exibição do filme “O Diário de Tati”

Sesc promove mais um "Domingo Cultural" em Ponta Grossa. Foto: Divulgação


O próximo domingo (29) o Sesc Estação Saudade traz, dentro da programação do Domingo Cultural, uma sessão de Cinema na Estação com um filme que toda a família vai adorar, uma comédia hilária e super nostálgica - principalmente para quem é dos anos 90. “O Diário de Tati”, com Heloísa Perisse, Marcelo Adnet, Maria Clara Gueiros e um elenco incrível, fará do domingo frio mais divertido e aconchegante.


A entrada será um agasalho, para a Campanha do Agasalho 2022 que o Sesc também vem realizando. o Sesc Estação Saudade fica localizado na rua Fernandes Pinheiro, 77 na região central de Ponta Grossa.


Sinopse do filme:

Tati (Heloísa Périssé) escreve tudo no seu diário, onde conta detalhes do verão em que ficou de recuperação na escola e suas tentativas de esconder da sua mãe o boletim. Durante esse período, a garota conheceu Anita (Márcia Cabrita), a nova e espirituosa namorada do seu pai. Foi neste verão também que ela sofreu por amor, pensando em Zeca (Thiago Rodrigues), o rapaz mais bonito da escola. Tati tem muitas histórias para contar: suas neuroses, brigas com a mãe, as cantorias do pai, as disputas com as amigas, um novo amor (Marcelo Adnet) e muitas outras confusões.

Foto: Divulgação

Da Assessoria

bottom of page