top of page
  • Foto do escritorRedação

Sesc PG continua com matrículas abertas para aulas de inglês

O curso de inglês e as matrículassão gratuitas, inscrições irão até o dia 01 de julho

O curso é dividido em módulos semestrais de 60 horas, nos níveis de introdução ao avançado, com turmas para adolescentes e adultos. Foto: Reprodução


O Sesc Ponta Grossa, desde o final de maio até o dia 01 de julho, está realizando matrículas para o curso de Inglês realizado pelo Sesc Paraná. O curso é dividido em módulos semestrais de 60 horas, nos níveis de introdução ao avançado, com turmas para adolescentes e adultos. Nossa metodologia busca a integração das habilidades na leitura, escrita, compreensão oral e comunicação oral. O material didático adotado é da editora internacional Cambridge e todos os alunos recebem gratuitamente.


Valores acessíveis e disponibilização de bolsas de estudos GRATUITAS para comerciários, dependentes de comerciários e estudantes da rede pública de ensino, que comprovem renda familiar de até três (03) salários mínimos, piso nacional.


As inscrições são para pessoas a partir de 11 anos de idade. Para a matrícula é necessário levar RG e CPF (dos responsáveis, caso o estudante seja menor de idade), comprovante de residência atualizado de no mínimo 90 dias. Cópia do cartão de cliente Sesc para comerciários. Para candidato que não é comerciário ou dependente, deve levar declaração escolar que ateste estar cursando a educação básica em escola pública.


Inscrições e demais informações, através do site, além da unidade do Sesc em Ponta Grossa-PR, na rua Theodoro Rosas, 1247, no centro da cidade. Telefone: (42) 3309-2850.

bottom of page