top of page
  • Foto do escritorRedação

Sesc inicia a '15ª Campanha do Agasalho' no Paraná

15ª Campanha do Agasalho no Paraná busca arrecadar doações para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade durante o inverno

A campanha tem como objetivo arrecadar roupas, calçados e cobertores em bom estado, que serão doados a famílias que precisam. Foto: Reprodução


O inverno está chegando e com ele a necessidade de se aquecer. No Paraná, mais de 500 mil famílias não têm um lugar adequado para morar e estão mais vulneráveis aos efeitos do frio. Para ajudar essas pessoas, o Sesc Paraná e a RPC iniciaram a 15ª edição da Campanha do Agasalho - Onde há calor, há mais vida.


A campanha tem como objetivo arrecadar roupas, calçados e cobertores em bom estado, que serão doados a famílias que precisam. Qualquer pessoa pode contribuir com a doação de peças femininas, masculinas e infantis, além de acessórios de inverno, itens de cama, mesa e banho, de qualquer tamanho. As doações podem ser feitas até o dia 1º de setembro em unidades do Sesc PR e do Senac PR, em condomínios filiados ao Secovi-PR ou em empresas do comércio parceiras da campanha.


É importante lembrar de verificar se as peças estão em boas condições de uso e higienizá-las antes da doação, para garantir que possam ser utilizadas novamente. Além disso, é possível contribuir de outras formas, como divulgando a campanha em suas redes sociais e incentivando amigos e familiares a participarem.


Segundo o governo estadual, a doação de agasalhos e cobertores é essencial para ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar o frio. A iniciativa da Campanha do Agasalho é uma grande oportunidade para quem deseja ajudar e contribuir para tornar o Paraná um lugar mais quente e acolhedor para aqueles que mais precisam.


Faça sua parte e contribua para a 15ª Campanha do Agasalho - Onde há calor, há mais vida. Juntos, podemos fazer a diferença na vida de muitas pessoas!

Foto: Divulgação

Comentários


bottom of page