top of page
  • Foto do escritorHurlan Jesus

Sesc Estação Saudade tem apresentação teatral neste sábado

Peça "Fala comigo doce como a chuva" será apresentada nesta tarde

Peça "Fala comigo doce como a chuva" será apresentada neste sábado (26) no Sesc Estação Saudade. Foto: DIvulgação



Neste sábado (26) a partir das 16 horas, será apresentada a peça "Fala comigo doce como a chuva" na sala de espetáculos da unidade cultural do Sesc Estação Saudade. O texto original é de Tennessee Williams, adaptado por João Agner, orientador dos alunos do curso de Teatro.


A obra retrata um casal, um quarto abafado e uma relação abalada pelo amor que não há. Ele perdido pelas ruas da cidade e ela sonhando com um futuro longe dele e perto do mar. “Fala comigo doce como a chuva”, é um texto desdobrado em oito vozes com o desejo de falar.


A ficha técnica da peça é composta por Tennesse Williams no texto original, traduzido por Maria Vorhees. Adaptação do texto por João Gilberto Agner Holm. Direção geral de João Gilberto Agner Holm. Cenografia e figurino ficaram por conta do Orientador e alunos de teatro. Sonoplastia e iluminação por Alex Freire. Os alunos de teatro participantes foram: Bianca Néttellyn Barbosa, Dayana Gabrielly Martins De Castro, Jessica Gonçalves De Lima, Joao Marcelo Gonçalves De Andrade, Mikael Mathias Cazarin Beserra Gomes Madruga, Morgana Da Silva Sauka, Raylan Gonçalves Marinho, Régis Silvestre Mendes Moreira.


Serviço: "Fala comigo doce como a chuva"

Data: 26 de novembro (sábado)

Local: Sesc Estação Saudade

Horário: 16 horas

Gênero: Adulto

Duração: 40 minutos

Entrada franca

bottom of page