top of page
  • Foto do escritorRedação

Sesc Estação Saudade realiza sessão de cinema gratuito nesta sexta

Sexta-feira (O5) é dia de cinema na Estação Saudade, público pode conferir o filme "De pernas para o Ar"

Sesc Estação Saudade realiza sessão de cinema gratuito nesta sexta-feira (05). Foto: Cristiano Barbosa


Na próxima sexta-feira (05), o Cine Sesc apresenta em Ponta Grossa a comédia "De Pernas pro Ar", um dos maiores sucessos de bilheteria do cinema nacional. Protagonizada por Ingrid Guimarães, o filme se tornou um fenômeno do humor e completa 12 anos de lançamento em 2022, sendo assim, o Cine Sesc homenageará a comédia brasileira com essa primeira sessão do mês, que será gratuita. Evento acontece no Sesc Estação Saudade a partir das 19 horas.


Serão distribuídas senhas 2h antes da sessão, que tem classificação indicativa para maiores de 14 anos. A capacidade de público é de 55 pessoas, então, para garantir seu lugar no cinema, chegue cedinho e pegue sua senha no SAC da Unidade.


Sinopse do filme:

Alice (Ingrid Guimarães) é uma mulher moderna e atribulada que a princípio só pensa em trabalho, dando pouca atenção à sua vida social. Depois de ser demitida e ainda abandonada pelo marido, Alice muda radicalmente quando conhece sua vizinha Marcela (Maria Paula), dona de uma pequena sex shop chamada Sex Delícia, e descobre que a vida pode ser vivida com todos os prazeres possíveis!

Foto: Divulgação

Da Assessoria

bottom of page