top of page
  • Foto do escritorRedação

Sesc Estação promove exibições de curtas nesta terça-feira


Nesta terça-feira (12), às 15h e às 19h, serão exibidos os curtas “O Menino e o Ovo” e “Utopia”. Após a exibição noturna, haverá também um debate sobre as produções

Sesc Estação promove exibições de curtas nesta terça-feira (12). Foto: Reprodução

Com o projeto Mostra7 em atividades, o Sesc Estação Saudade realizará todas as terças e quintas exibições de curtas paranaenses e também de produções realizadas em todo território nacional. Nesta terça-feira (12), as 15h e as 19h, serão exibidos os curtas “O Menino e o Ovo” e “Utopia”. Após a exibição noturna, haverá também um debate sobre as produções.


Sinopse de "O Menino e o Ovo"

Joana, uma menina de 8 anos, ouve dizer que na cidade onde mora (Cuiabá, Mato Grosso) faz tanto calor que é possível fritar um ovo no asfalto. Incomodada com essa afirmação, Joana tenta descobrir se é verdade, mas a mãe a proíbe de usar os ovos do galinheiro de sua casa. Decidida a seguir com sua pesquisa, ela burla a mãe e tenta, de várias maneiras, ver se o ovo frita mesmo, até que encontra um menino que vai mudar totalmente sua experiência.


Sinopse de "Utopia"

A busca de uma filha por histórias vividas pelo pai garimpeiro que faleceu no garimpo. O documentário procura humanizar homens que dedicam-se à terra e mostrar um relato íntimo e poético sobre suas vidas.

Foto: Divulgação

Da Assessoria









bottom of page