• Redação

Sesc Estação Saudade recebe espetáculo gratuito ‘Paspalhos em Cena’

Com suas estripolias características, trazem ao público o grande “Circo de Colher”, com cenas mirabolantes que envolvem mágica, acrobacia, hipnose e muita paspalhice

Sesc Estação Saudade recebe espetáculo gratuito ‘Paspalhos em Cena’. Foto: Divulgação

O projeto “Palco Giratório”, do Sesc Estação Saudade, recebe, nesta sexta (19), o espetáculo “Paspalhos em Cena”. A peça, que será apresentada às 19h, narra a tentativa dos palhaços Limbiça, Madaleno e Tiburcia em encenar um belo espetáculo.

Com suas estripolias características, trazem ao público o grande “Circo de Colher”, com cenas mirabolantes que envolvem mágica, acrobacia, hipnose e muita paspalhice. “O maior espetáculo da Terra garante bobeiras, tonteirices e destrambelhos, com classificação indicativa para toda a família”.

Os ingressos são gratuitos, mas as vagas são reservadas a 55 lugares. A retirada dos ingressos pode ser feita através do SAC da Unidade Sesc Estação Saudade, através do telefone (42) 3220-6150.

Serviço Paspalhos em Cena

Data: 19 de agosto (sexta-feira)

Horário: 19 horas Entrada gratuita – 55 lugares – ingressos retirados antecipadamente no (42) 3220-6150 Sesc Estação Saudade – Rua Fernandes Pinheiro, 77 – Centro (ao lado do Terminal Central)


Da Assessoria