top of page
  • Foto do escritorRedação

Sesc Encena apresenta segundo espetáculo em Ponta Grossa

Para seguir com a temporada da edição deste ano, a Cia Mútua Teatro de Animação traz para Ponta Grossa o espetáculo “Contestados”

Espetáculo "Contestados" acontece no Sesc Estação Saudade nesta sexta-feira (26) a partir das 19h30 . Foto: Arquivo Sesc


Nesta sexta-feira (26), o Sesc Estação Saudade receberá o segundo espetáculo da temporada do Sesc Encena 2022, um projeto que levará para vários municípios do Paraná espetáculos teatrais, debates e oficinas gratuitas.


Para seguir com a temporada da edição deste ano, a Cia Mútua Teatro de Animação traz para Ponta Grossa o espetáculo “Contestados”, que será apresentado na sexta-feira às 19h30, na Sala de Espetáculos do Sesc Estação Saudade. Ingressos gratuitos, retirados no SAC da Unidade. Além do espetáculo, a Cia oferecerá na quinta-feira (25) uma oficina gratuita de teatro de animação, com vagas limitadas.


Sobre o Epetáculo

Uma extensa área de terra. Milhares de pessoas envolvidas. Interesses econômicos internacionais. Questões religiosas. Interferência de forças do estado. Conflito armado. Mortes. Muitas mortes. Uma narrativa oficial. Lembranças que aos poucos são apagadas. Com elementos comuns a tantas tragédias, o Sul do Brasil foi palco de uma das mais dramáticas guerras que já aconteceram em solo brasileiro. Santa Catarina. Início do século XX. Uma história que precisa ser revisitada.

Foto: Divulgação

Serviço:

Data: 26 de agosto (sexta-feira)

Horário: 19h30

Local: Sesc Estação Saudade — Sala de Espetáculos

Endereço: Rua Fernandes Pinheiro, 77 - Centro

SAC do Sesc Estação Saudade: (42) 3220-6150

Duração: 50 minutos

Gênero: Teatro de animação

Classificação indicativa: Livre


Da Assessoria


bottom of page