top of page
  • Foto do escritorRedação

Sesc abre seleção de livrarias e distribuidoras de livros

Em Curitiba, este ano a maior feira literária do estado será realizada em um novo espaço, no Museu Oscar Niemeyer

Sesc abre seleção de livrarias e distribuidoras de livros para 42ª Semana Literária. Foto: Divulgação

Livrarias e distribuidoras de livros de todo o Brasil podem se inscrever para a seleção que o Sesc PR abriu para a 42ª Semana Literária & Feira do Livro, que ocorre em Curitiba de 4 a 8 de outubro. As empresas interessadas em participar da Feira podem se inscrever no site do Sesc PR até o dia 24 de julho. O Edital de Seleção de Livrarias e Distribuidoras de Livros selecionará até 26 expositores sediados em território nacional.


Em Curitiba, este ano a maior feira literária do estado será realizada em um novo espaço, no Museu Oscar Niemeyer. Com a realização do evento, o Sesc PR reafirma seu compromisso com a cultura do livro, com o mercado livreiro e com o acesso democrático ao livro e à leitura.


Além de Curitiba, o evento será realizado, concomitantemente, em outras 26 cidades do Paraná. No interior do estado, de acordo com o Edital, apenas empresas sediadas em território paranaense podem participar da seleção. Nesta edição, outra novidade é que as empresas poderão se inscrever para expor em mais de uma cidade durante o evento.

Confira os Editais para o evento no interior e para a capital:

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail eventos.culturais@sescpr.com.br. A divulgação do resultado está prevista para ocorrer a partir de 10 de agosto.


Serviço

Editais para Seleção de Livrarias e Distribuidoras de Livros – 42ª Semana Literária Sesc & Feira do Livro

Inscrições até 24 de julho via formulário online

Resultados: a partir de 10 de agosto

Foto: Divulgação

Da Assessoria

コメント


bottom of page