top of page
  • Foto do escritorRedação

Senai abre vagas para cursos gratuitos para mulheres em PG

Unidade do Senai Paraná em Ponta Grossa abre 210 vagas gratuitas para curso de Aperfeiçoamento em Orientação Profissional

Unidade do Senai Paraná em Ponta Grossa abre 210 vagas gratuitas para curso de Aperfeiçoamento em Orientação Profissional. Foto: Divulgação


Com objetivo de incentivar a carreira industrial para mulheres de diversas faixas etárias, o Senai Paraná, em parceria com a DAF e a Associação das Mulheres de Ponta Grossa, lançam o Programa Mulher Paranaense na Indústria. A iniciativa, que visa a qualificação profissional e inclusão de mulheres na indústria vai ofertar 210 vagas gratuitas para o Curso de Aperfeiçoamento em Orientação Profissional exclusivo para mulheres com idade a partir de 15 anos completos.


As inscrições podem ser feitas até às 23 horas do dia 25 de outubro no site sistemafiep.org.br/gratuidade. As aulas iniciam no dia 26 de outubro e seguem até o dia 18 de novembro. Ao todo, estão sendo disponibilizadas três turmas, uma para cada período (manhã, tarde e noite), com aulas presenciais na unidade do Senai Paraná em Ponta Grossa e aulas em formato EaD.


O curso vai abordar conceitos iniciais de profissional/profissionalismo; mercado de trabalho ontem e hoje; relacionamento interpessoal e intrapessoal; trabalho em equipe; gestão de conflitos; ética no trabalho; testes vocacionais; oratória básica; noções de recrutamento e seleção; autoconhecimento e reflexão; conhecimento, habilidades e atitudes; pressões sociais; elaboração de currículos (físicos e digitais).


Serviço:

Curso gratuito de Aperfeiçoamento em Orientação Profissional

Total de vagas: 210


Da Assessoria

Коментарі


bottom of page