top of page
  • Foto do escritorRedação

Santa Rita de Cássia promove um luau em Ponta Grossa

Paróquia terá Luau na Praça o evento integra circuito de ações natalinas

Paróquia Santa Rita de Cássia promove um luau em Ponta Grossa. Foto: Divulgação


A Paróquia Santa Rita de Cássia, dentro das programações que antecedem o Natal, promove, neste sábado, dia 10, a partir das 19h30, o Luau Pocket Show, na praça Hulda Roedel, em frente à igreja matriz. O evento tem como atração o cantor Moysés Ferreira e a cantora Juliana Fornazzari, que recentemente lançou seu primeiro single, intitulado ‘Cenáculo’, nas plataformas digitais. Ambos são integrantes da comunidade e têm intensificado sua missão evangelizadora na internet.


“A música na minha vida tem a função unicamente de ajudar outras pessoas a fazer a mesma experiência pessoal que eu fiz com Jesus e que mudou a minha vida e a vida da minha família”, testemunha Juliana. Por sua vez, Moysés conta que a música é uma grande ferramenta de evangelização e expressão das lutas que todos vivem. O cantor lançou o single ‘Permanecer’, música que fala sobre perseverança na caminhada cristã.


O pároco da Santa Rita, padre Evandro Luis Braun, destaca que a comunidade tem vários músicos e que admira o zelo e o empenho na dimensão missionária que muitos têm. “Todos têm seus trabalhos, rotinas de casa e de suas famílias. Mesmo assim não medem esforços para investir a vida, com os dons que receberam de Deus, para que o Evangelho se torne cada vez mais conhecido e experimentado neste tempo”, comenta.

Foto: Divulgação

Da Assessoria

bottom of page