top of page
  • Foto do escritorRedação

Sanepar e Cultura trazem João Bosco para Ponta Grossa

Através das Secretarias de Esporte e de Cultura, a parceria também promoverá a realização de uma das etapas do Circuito de Corridas da Sanepar

João Bosco deve vir para Ponta Grossa no segundo semestre através de uma parceria entre Sanepar e Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. Foto: Reprodução


Sanepar e Prefeitura de Ponta Grossa fecham parceria para realização de eventos culturais e esportivos em comemoração aos 60 anos da Companhia e aos 200 anos da cidade de Ponta Grossa. A parceria foi alinhada na última quarta-feira (26), e inclui a realização do Coral Sanepar, que terá um show com João Bosco como participação especial, no segundo semestre deste ano.


Através das Secretarias de Esporte e de Cultura, a parceria também promoverá a realização de uma das etapas do Circuito de Corridas da Sanepar. Além desses eventos, a parceria também prevê a realização de futuros eventos esportivos e culturais, promovidos pelas Secretarias.


A reunião que selou a parceria ocorreu em Ponta Grossa e contou com a presença de Hudson José, diretor adjunto de Comunicação e Marketing da Sanepar, e Simone Alvarenga de Campos, gerente geral da Sanepar na região Sudeste, juntamente com a prefeita Elizabeth Schmidt e os secretários municipais de Esporte, Ede Pimentel, e de Cultura, Alberto Portugal.


A iniciativa visa celebrar os 60 anos da Sanepar e os 200 anos de Ponta Grossa, além de promover o desenvolvimento cultural e esportivo da cidade. A parceria entre a Sanepar e a Prefeitura de Ponta Grossa é um exemplo de cooperação entre empresas públicas e governos municipais, para o benefício da população.

bottom of page