top of page
  • Foto do escritorHurlan Jesus

Samba e Feijoada irão movimentar PG nesta semana

AR Produções irá promover uma feijoada com diversas apresentações de sambistas da região

A Feijoada São Jorge será realizada no sábado dia 23 de abril na Chácara Recanto das Palmeiras a partir das 11h30. Foto: Reprodução

Para você que é amante do samba e do pagode, não pode perder a Feijoada São Jorge. A AR Produções estará organizando o evento com comida boa e muito samba no pé com apresentações de sambistas da região. A Feijoada São Jorge será realizada no próximo sábado (23) na Chácara Recanto das Palmeiras a partir das 11h30.


O produtor Cultural, André Zaniolo diz estar com boas expectativas para a Feijoada, “Estamos muito ansiosos para este evento, irá reunir diversos músicos e amantes do samba, além de saborearem uma deliciosa feijoada”, ressalta o produtor. André também destaca o espaço da feijoada, “É um ambiente muito lindo, tem o pôr-do-sol mais bonito a cidade, e toda família está convidada em participar”, finaliza André.


Durante o dia do evento, serão sorteados brindes e distribuídos copos personalizados. As apresentações musicais ficarão por conta do grupo "Samba da Deixa", Grupo Shelepete e o sambista Henrique Negrets. O repertório das músicas serão pagodes dos anos 90, clássicos do samba e música popular brasileira. Os ingressos custam R$ 50 e maiores informações é necessário entrar em contato pelo telefone (42) 98838-6040.

Foto: Divulgação

bottom of page