top of page
  • Foto do escritorRedação

“Samba de Preto” é destaque do CulturAção desta terça

Programa CulturAção vai ao ar toda terça-feira às 18h30 pela TV Educativa (TVE)

Professor Hurlan Jesus e a miss Paraná Latina Izabelle Antunes, atualizam o que rola no mundo cultural em Ponta Grossa e região no Programa CulturAção. Foto: Reprodução


O programa CulturAção desta semana vem recheado de atrações. O CA traz um balanço de como foi o 50ª Festival Nacional do Teatro (Fenata) realizado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) no início do mês. Outro evento, realizado em novembro que o CulturAção traz maiores informações, é o IV Salão do Patrimônio Cultural, o “PG Memória 2022”, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura de Ponta Grossa.


Outra atração do programa desta semana, é o evento beneficente “Samba de Preto”, realizado pelo “Nosso Bar”, promovendo roda de samba, apresentações musicais, artísticas, culturais como o movimento Hip Hop, grafite e religiosidade africana.


Mateus Pitela também traz as novidades de filmes e séries que estarão sendo lançados nesta semana no mundo dos streaming e nos cinemas, em seu quadro: “Dicas de Cinema”. O CulturAção é financiado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promific), tendo o apoio do Colégio Sepam e dirigido por Edson Silva. O programa é transmitido semanalmente, toda terça-feira às 18h30 na TV Educativa (TVE), canal 58.1. Apresentados pelo professor Hurlan Jesus e pela miss Paraná Latina, Izabelle Antunes.

bottom of page