top of page
  • Foto do escritorHurlan Jesus

ROMA9 lança novo projeto musical "NPC" com apoio da Budweiser Brasil

"NPC" já está disponível para audição em várias plataformas de streaming musical

Artista ponta-grossense ROMA9 lança novo projeto musical "NPC" com apoio da Budweiser Brasil. Foto: Divulgação

Ponta-grossense, o talentoso artista ROMA9 acaba de disponibilizar seu mais recente projeto musical intitulado "NPC". O EP, que conta com três faixas, foi co-produzido por Roma9 e TuoDob e apresenta participações especiais notáveis, incluindo Renan Marcelino no violino em uma das faixas e Matheus Camargo na mixagem e masterização. O lançamento foi alavancado pela Budweiser Brasil, que o apoiou na campanha #OmundoéNossoPalco.


A tão aguardada premiere do projeto aconteceu na tarde do último domingo (09), no Sesc Estação Saudade, encantando o público com performances incríveis e convidados especiais. Durante o evento, Roma9 compartilhou o palco com MUM, Lazuli e Dj Sabryna Marx, proporcionando momentos inesquecíveis aos presentes.


"NPC" já está disponível para audição em várias plataformas de streaming musical. Com apenas três faixas, o EP demonstra a habilidade de ROMA9 em fundir diferentes estilos musicais, criando uma experiência sonora única e envolvente. A participação de Renan Marcelino, com seu talento no violino, adiciona uma camada adicional de emoção e profundidade às composições.


Além de conferir o novo EP, os fãs e ouvintes também são convidados a explorar o catálogo anterior de ROMA9. Para conhecer outros trabalhos do artista, basta acessar este link, onde é possível encontrar uma seleção diversificada de músicas, demonstrando a versatilidade e criatividade musical do artista ponta-grossense.


ROMA9 continua a surpreender e encantar seu público com sua música única e original. Com o apoio da Budweiser Brasil e o lançamento de "NPC", o artista demonstra mais uma vez sua habilidade em criar composições que cativam e emocionam os ouvintes.


NPC

NPC (non playable character) é o personagem não jogável, é o amontoado de pixel que não tem consciência, programado para sempre fazer os mesmos movimentos, cumprir os mesmos ciclos. Ele não foi criado para ser o protagonista da história, para ganhar visibilidade ou carisma, ele foi projetado apenas com o objetivo de compor a paisagem do jogo, dando aos jogadores o conforto de sua insignificante presença. Mas o que acontece quando um npc ganha consciência no meio de um jogo ambientado no Inferno? Ele não sabe quem é, ou melhor, é um bug no sistema e precisa ser deletado... uma caçada então se inicia.

Comments


bottom of page