top of page
  • Foto do escritorRedação

Rogério Wack é um dos destaques do CA desta terça

Programa é exibido toda terça-feira às 18h pela TV Educativa de Ponta Grossa

Rogério Wack conversa com a equipe do CulturAção, abordando sua carreira solo e os trabalhos da Banda Diorama. Foto: Hurlan Jesus

O músico ponta-grossense, Rogério Wack esteve nos estúdios do CulturAção comentando sobre o trabalho da banda Diorama realizado no período de pandemia. Rogério também comenta sobre a sua trajetória no mundo musical e curiosidades dos mais de 20 anos da banda.


Nesta semana está aberto o “Setembro em Dança 2021”. Evento volta para o calendário cultural da cidade após dez anos da última edição. Evento continua até o próximo sábado (25) e traz diversas apresentações.


O quadro, “Direto da Mansão” desta semana, traz um balanço de como foram os eventos realizados pela Fundação Municipal de Cultura na última semana, comemorando os 198 anos do aniversário de Ponta Grossa.


Mateus Pitela traz os lançamentos e novidades de filmes e séries no mundo dos cinemas e nos canais streaming, em seu quadro “Dicas de Cinema”. E Silvana Hass, continua abordando o histórico das cores azul e rosa no mundo da moda e apresenta a dica da semana em seu quadro “Estilo e Moda”.


A apresentação do programa é com o professor Hurlan Jesus e da miss Paraná Izabelle Antunes. O CulturAção é financiado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promific), tendo o apoio da empresa Belgotex e dirigido por Edson Silva. O programa é transmitido semanalmente, toda terça-feira às 18 horas na TV Educativa (TVE), canal 58.1.

bottom of page