top of page
  • Foto do escritorRedação

Roda-gigante e carrossel veneziano chegam a Ponta Grossa

Atrações são gratuitas e funcionarão durante dois meses; saiba os horários

Roda-gigante poderá ser utilizada pela população ponta-grossense - Foto: Divulgação/PMPG.

Novas atrações chegaram ao Lago de Olarias na última semana e despertaram a curiosidade no público: a instalação de uma roda-gigante e carrossel veneziano. A realização é da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) através da Secretaria Municipal de Turismo.


“É uma bela atração, que encantará crianças e adultos, proporcionar lazer para muitas famílias e render muitas fotos, pois o nosso Lago já é o cartão postal da cidade e com os brinquedos, teremos imagens ainda mais lindas. É um presente para a nossa cidade neste bicentenário”, explica o secretário da pasta, Paulo Stachowiak.


Ainda de acordo com Stachowiak, a previsão é de que os brinquedos estejam abertos ao público pelo período de dois meses, encerrando o seu contrato em 15 de novembro.


Os carrosséis venezianos receberão crianças de até 12 anos. Já a roda-gigante receberá adultos e crianças de até 12 anos acompanhados pelos pais ou responsáveis. O uso do brinquedo não é indicado para gestantes e portadores de labirintite, epiléticos, pessoas com problemas de coluna cervical, aerofobia (medo de altura) e qualquer outra patologia.


Programação

As atrações são gratuitas, não precisam de agendamento e funcionarão de terça a sexta-feira, das 17h às 22h, e aos sábados, domingos e feriados, das 14h às 22h. Toda organização de fila, segurança e demais tarefas ficam por conta da empresa contratada.


Da Assessoria

Comments


bottom of page