top of page
  • Foto do escritorMayara Pontes

'Rei das Batidas' promove evento comemorativo de 50 anos

A comemoração acontece nesta quarta-feira (07) a partir das 19 horas com show de stand up comedy e lançamento de bebida

Apresentação de stand-up comedy por Jean Ferreira e Kayque Ruppel são algumas das atrações para celebrar os 50 anos de um dos tradiconais bares de Ponta Grossa. Foto: Divulgação


A choperia e petiscaria 'Rei das Batidas' está em clima de festa, e para comemorar seus 50 anos convidam a todos para o evento que acontece nesta quarta-feira (07) a partir das 19 horas. Quem comparecer poderá prestigiar o show de stand up comedy de Jean Ferreira e Kayque Ruppel, artistas que há cinco anos se apresentam em bares de Ponta Grossa e Irati.


Durante a comemoração terá uma surpresa, o lançamento de uma bebida que é a “cara” do 'Rei das Batidas'. Inaugurado em 1972, hoje o Rei das Batidas está renovado no estilo choperia e petiscaria com novidades no buffet de petiscos, culinária portuguesa, deliciosas porções, espaço para crianças e é claro, as tradicionais batidas feitas com frutas.


O bar foi inaugurado por um autêntico português que já tinha adquirido uma vasta experiência em bares. Carlos trouxe para nossa cidade novos conceitos da culinária e coquetéis que não existiam na época do nosso querido Campos Gerais. Hoje o estabelecimento é gerido por Carlos Alberto Pires Fanfono, Fábio Zak Fanfono Lima, Elisandra Lima Zak Fanfono, Boles Sekula e Izabel Sekula.

Nos últimos dias, o "Rei das Batidas" está recebendo torcedores em dias de jogos da seleção brasileira com decoração em "verde e amarelo". Foto: Divulgação


Serviço:

“50 anos do Rei das Batidas”

Data: 07 de dezembro (quarta feira)

Horário: 19 horas

Local: Rei das Batidas. Rua Doutor Colares, 680.

bottom of page