top of page

Região terá show gratuito de Maiara e Maraisa nesta quinta

Expo Telêmaco 2023 continua com parque de diversões, feira de exposições, praça de alimentação, entre outras atrações

Maiara e Maraisa se apresentam nesta quinta-feira (16) em Telêmaco Borba na Expo Telêmaco 2023. Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (16) a região dos Campos Gerais terá um show gratuito da dupla sertaneja Maiara e Maraisa. As irmãs gêmeas se apresentam na ExpoTelêmaco, em Telêmaco Borba, a partir da meia-noite.


A apresentação vai ocorrer no Centro de Eventos Meteco, onde às 20 horas inicia o rodeio, com a etapa de qualify. No palco Maestro Sirinho as apresentações começam a partir das 19 horas, com Breno Carneiro. Às 19h40 se apresentam Junior e Sthefany e às 20h20, Henrique e Gustavo encerram as apresentações da noite no palco que fica na Feira de Exposições.


Além disso, a Expo Telêmaco 2023 continua com parque de diversões, feira de exposições, praça de alimentação, entre outras atrações. Confira abaixo a programação da ExpoTelêmaco:

Foto: Divulgação


Maiara e Maraisa

Filhas de Marco César Rosa Pereira e Almira Henrique, Maiara e Maraisa, que fazem show hoje (16) nos Campos Gerais, nasceram em São José dos Quatro Marcos, no Mato Grosso, em 31 de dezembro de 1987, e passaram a infância e adolescência em diversas cidades do país.


Maiara começou as faculdades de Direito e Música, mas concluiu somente a de Música, já que a de Direito parou no quinto período. Maraísa começou a fazer faculdade de Relações Internacionais e também Música, mas concluiu somente Música, deixando Relações Internacionais também no quinto período. Começaram a cantar aos cinco anos de idade, e nessa época subiram no palco pela primeira vez, durante o Festival da Canção. Em março de 2004, lançaram um álbum intitulado Geminis Totalmente Livre.


A dupla Jorge e Mateus foi um dos mais importantes para o sucesso das gêmeas, pois foram eles que sempre as ajudaram, principalmente Jorge, chamado de “pai” por Maiara e Maraisa.

Após o seu lançamento, a dupla ficou conhecida como “As Patroas” e também por suas canções como “10%”, “Se Olha no Espelho”, “No Dia do Seu Casamento” e “Medo Bobo”, que estão presentes no álbum Ao Vivo em Goiânia (2016) e que alcançou o topo das paradas brasileiras. Depois vieram com tudo no DVD “Ao vivo em Campo Grande” com musicas como: Bengala & Crochê, Sorte Que Cê Beija Bem, Come Que Larga Desse Trem, Combina Demais, entre outras 22 faixas.


Seguido pelo projeto audiovisual Dvd “Reflexo” tendo como sucessos os hits “Nem Tchum”, “Não Abro Mão” e ” Traí Sim”, sendo a última com participação de Zé Neto e Cristiano. Depois fizeram um trabalho mais intimista, “Aqui em Casa”, gravado no quintal da residência, contando com “Aí eu Bebo”.


Da Assessoria

Comments


bottom of page