top of page
  • Foto do escritorRedação

Recital de Teclado é a atração do CA desta terça-feira

Programa vai ao ar toda terça-feira pela TV Educativa às 18h30

Recital de Teclado é a atração do Programa CulturAção desta terça-feira (04) na TV Educativa. Foto: Allan Christian


O programa CulturAção desta terça-feira (04) traz como foi o Recital de Teclado, organizado pela professora Karin Denck. Evento ocorreu no Cine Teatro Ópera com diversas apresentações dos alunos (as) da professora Karin. Os detalhes e as entrevistas são uma das atrações.


Outra atração do programa, foi a entrevista com a Maria Luiza, presidente da Casa do Artesão de Ponta Grossa. A presidente conversa com a equipe do CulturAção, falando das celebrações e festividades sobre o aniversário da Casa e também sobre os novos projetos e trabalhos realizados pela instituição.


No CulturAção também tem os quadros: “Estilo e Moda” com Silvana Hass, trazendo histórias e curiosidades sobre os espartilhos. “Dicas de Cinema” com Mateus Pitela, contando as novidades de filmes e séries. E o quadro “Direto da Mansão” com Mariana Lacerda, trazendo as novidades da Secretaria de Cultura de Ponta Grossa.


O CulturAção é financiado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promific), tendo o apoio do Colégio Sepam e dirigido por Edson Silva. O programa é transmitido semanalmente, toda terça-feira às 18h30 na TV Educativa (TVE), canal 58.1. Apresentados pelo professor Hurlan Jesus e pela miss Paraná Latina, Izabelle Antunes.


bottom of page