top of page
  • Foto do escritorRedação

Rap e pagode embalam o final de semana em PG

Festival ‘Amor e Fé’ vai reunir Pixote e Hungria no Silvana Kuhn Eventos

Formada por Dodô (voz), Thiaguinho (teclados) e Tiola (tantã), o grupo ‘Pixote’ conta com integrantes da formação original e está há três décadas emplacando sucessos. Foto: Divulgação


Neste sábado (11) Ponta Grossa recebe o festival “Amor e Fé”. O lugar escolhido é o Silvana Kuhn Eventos. A realização leva a assinatura da Multi Eventos, IT´s Produções, Q Show e Sol de Verão. O festival leva o nome da composição gravada por Pixote e Hungria.


Rapper, cantor e compositor, Hungria despontou no cenário nacional com o single “Bens materiais”. O sucesso veio também com outros hits como “Dubai”, “Lembranças”, “Coração de aço”, “Beijo com Trap”, “Chovendo inimigo”, “O playboy rodou”, entre outros, com cada um deles ultrapassando a marca de 100 milhões de acessos na internet.


Formada por Dodô (voz), Thiaguinho (teclados) e Tiola (tantã), o grupo ‘Pixote’ conta com integrantes da formação original e está há três décadas emplacando sucessos. O primeiro deles foi "Brilho de Cristal" que ganhou o Brasil. Outros hits são “Idem”, “Franqueza”, “Fissura”, “Insegurança”, “Mande um Sinal”, “Saudade de Nós”, “Beijo Doce” e “Meu Amor”.


Os ingressos ainda estão a venda na loja Use PGZ (Rua Doutor Francisco Burzio, 882), Life Premium Academia (Rua Balduíno Taques, 777, Vila Estrela) e também nas Óticas Diniz (Shopping Palladium, Santa Paula e Augusto Ribas). Pela internet através deste LINK!

Rapper, cantor e compositor, Hungria despontou no cenário nacional com o single “Bens materiais”. Foto: Divulgação

Da Assessoria

Kommentarer


bottom of page