top of page
  • Foto do escritorRedação

Professora da UniSecal atua em capítulo de livro de grande relevância

“Cadernos de Pesquisa Social” o livro faz parte de uma seleção via edital da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG)

professora Luane Guarneri Azambuja, que terá uma importante participação em um novo livro a ser lançado no campo do direito. Foto: Divulgação

O corpo docente da UniSecal conta com profissionais de alto nível e reconhecimento nacional, fato que pode ser constatado pelas realizações profissionais de cada professor. Como é o caso da professora Luane Guarneri Azambuja, que terá uma importante participação em um novo livro a ser lançado no campo do direito.


De título “Cadernos de Pesquisa Social” o livro faz parte de uma seleção via edital da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), que reuniu diversos artigos que estivessem atrelados a teses ou dissertações de pós-graduações. A participação da professora Luane ocorreu em conjunto com o orientador de doutorado da mesma, professor Constantino Ribeiro de Oliveira.


“Medidas estatais de prevenção e repressão a violência nos estádios através da lei 12.299 de 2010: uma análise de conjuntura” é o título do capítulo do qual Luane participa. “Realizo a análise de conjuntura da elaboração de uma norma que altera o estatuto do torcedor, especificamente o que tange violência praticada no ambiente desportivo” explica a professora.


A professora ressalta que a participação de professores em publicações e produções como esta, não apenas é importante para a avaliação da instituição perante órgãos competentes, mas que isto também tem um forte impacto na socialização do conhecimento, permitindo assim que ainda mais pessoas tenham acesso a diversos estudos e análises.


A UniSecal parabeniza a professora Luane Guarneri Azambuja pela mais nova conquista na própria carreira e também deseja sorte e foco para todos os demais docentes que estejam trabalhando para atingir novos patamares nas próprias carreiras.


Da Assessoria

bottom of page