top of page
  • Foto do escritorRedação

Professor da UEPG participa de evento em universidade portuguesa

Professor Pablo Milanese participou como conferencista do 1º Congresso Internacional Sobre Governança, Ética e Compliance, da Universidade Autónoma de Lisboa

Professor de Direito da UEPG participa de evento em universidade portuguesa. Foto: Divulgação/UEPG

O professor Pablo Milanese, do Departamento de Direito do Estado da Universidade Estadual de Ponta Grossa, participou como conferencista do 1º Congresso Internacional Sobre Governança, Ética e Compliance, da Universidade Autónoma de Lisboa. O evento aconteceu em outubro, organizado pelo Centro de Investigação e Desenvolvimento em Ciências Jurídicas e Grupo de Investigação Cultura de Paz e Democracia.


Sob o tema ‘A adoção do Criminal Compliance como forma de evitar a responsabilidade objetiva nos delitos econômicos’, o professor apresentou o artigo no último dia do evento, de maneira on-line. “Foi uma honra representar a UEPG na Europa, em um evento envolvendo excelentes universidades de Portugal, Espanha e Brasil”, comemora. Pablo se formou em Direito pela UEPG em 2000 e atualmente atua na área de Direito Público. “Além de lecionar no curso de Direito há mais de 13 anos, também sou egresso da UEPG, a qual tem se destacado como Universidade Pública no âmbito internacional”.


A programação do evento por ser conferida no link.


Fonte: Assessoria

bottom of page