top of page
  • Foto do escritorRedação

Prefeitura garante entrada gratuita no ‘Natal Encantado’ de PG

Gratuidade está valendo desde a última terça-feira (20) e segue até o último dia do evento

Evento natalino reúne diversas atrações até 30 de dezembro. Foto: Divulgação.


A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), que já vem garantindo entrada gratuita no 'Natal Encantado' do Jockey Clube nas terças-feiras, estenderá o benefício até o último dia do evento - 30 de dezembro. O objetivo é assegurar que todas as pessoas possam viver a emoção da magia desta data na reta final da programação.


Até sexta-feira (23), quem visitar o parque temático poderá assistir ao espetáculo teatral que conta o nascimento de Jesus, além de acompanhar a projeção mapeada na fachada histórica do Jockey Clube que remonta a trajetória da humanidade de Gênesis ao momento em que o anjo Gabriel aparece para Maria. Personagens da Disney como 'A Bela e a Fera, Mickey e Minnie, Elsa, Anna e Olaf de 'Frozen' vão interagir com o público e com a decoração do espaço. Também será possível registrar o momento com fotos. Além deles, a turma da Patrulha Canina estará no parque temático.


No sábado (24), o espaço estará fechado. De domingo (25) até 30 de dezembro, o 'Natal Encantado' terá programação musical com shows ao vivo todas as noites, abrindo a contagem regressiva para a chegada de 2023.


O parque temático reúne em um mesmo local pista de patinação no gelo com 300 m² para até 90 patinadores simultâneos, árvore dos desejos “Grupo Gondaski”, túnel iluminado, vila dos duendes, espetáculo com neve artificial, praça de alimentação e a casa do Papai Noel. A realização é IT's Produções.


Da Assessoria



Comments


bottom of page