top of page

'PPT31' promove 3º Dia das Crianças na 31 de Março

Este é o terceiro ano que a ação acontece de forma totalmente gratuita e sem fins lucrativos

Durante todo o dia será distribuído balas, pipoca, algodão-doce e refrigerante para as crianças, que também terão à disposição pintura de rosto e brinquedos. Foto: Divulgação

O grupo de amigos 'PPT31' promove na quinta-feira (12), o ‘3º Dia das Crianças PPT31’, ação em prol das crianças da região da 31 de março. Este é o terceiro ano que a ação acontece de forma totalmente gratuita e sem fins lucrativos, com o único propósito de prover um dia de alegria e diversão para as crianças.


O evento que acontece na praça do Ginásio de Esportes da 31 de março tem previsão para iniciar às 10 horas da manhã e deve se estender até às 17 horas. “Este é o nosso terceiro ano de ação, a cada ano temos a certeza que estamos no caminho certo proporcionando as crianças da região uma festa bonita e recheada de diversão”, comenta um dos organizadores da ação.


A ação já tem se tornado tradicional na região e conta com o apoio da Associação de Moradores da 31 de março que cedeu o espaço e o suporte para o evento. “Novamente recebemos o aval da Associação de Moradores que mais uma vez se colocou à nossa disposição e tem nos ajudando bastante. Somos muito gratos a todos os apoiadores que tem nos auxiliado com doações variadas para melhor atendermos as crianças durante o dia” comentam.


Durante todo o dia será distribuído balas, pipoca, algodão-doce e refrigerante para as crianças, que também terão à disposição pintura de rosto e brinquedos, como cama elástica, piscina de bolinhas, futebol de sabão, etc.


Os organizadores comentam que a expectativa é grande e esperam fazer uma grande festa, “esperamos mais de 500 crianças este ano e durante o dia vamos promover diversas atividades, como brincadeiras, gincanas, distribuição de doces, pipoca, etc.”, apontam.


A direção do PPT31 também comenta que o evento não tem nenhum fim lucrativo, que a ação é única e exclusivamente para promover alegria as crianças da região, “nós somos um grupo de amigos que querem apenas retribuir o que receberam na infância e promover a alegria das crianças da vila em que crescemos”, finaliza.

Foto: Divulgação

Da Assessoria


bottom of page