top of page
  • Foto do escritorRedação

'Por Acaso', de Giovanna Barbiero, ganha videoclipe

A música, que já é hit em quase todas as rádios do país, trata com leveza o amor juvenil e contou com renomada produção

'Por Acaso', de Giovanna Barbiero, ganha videoclipe. Foto: Divulgação


Está disponível no YouTube o clipe oficial da canção “Por Acaso”, da cantora ponta-grossense Giovanna Barbiero. A música, que já é hit em quase todas as rádios do país, trata com leveza o amor juvenil e contou com renomada produção. Sobre o vídeo, a cantora garante que “todos vão amar porque foi feito com muito carinho”. Utilizando imagens da região de Ponta Grossa e refletindo o clima divertido da letra, o clipe realizado pela Paradigma Produtora traz Giovanna mostrando seu talento em diversos ambientes.


O formato é uma maneira de reforçar o contato com o público, seguindo uma tendência que existe há anos no meio musical, visto que é um dos principais meios para o artista apresentar referências estéticas. O clipe pode ser conferido clicando aqui. A canção também está disponível em demais plataformas musicais – clique aqui para conferir.



Sobre Giovana Barbiero

Giovanna Broch Barbiero tem 13 anos, é nascida em Ponta Grossa e já participou de diversos programas de rádio e TV, na Band, SBT, além do The Voice Brasil Kids, da TV Globo. A cantora mirim também realizou shows próprios em diversos municípios do Paraná, além de ter feito participações especiais em show da Banda Melim, em uma apresentação na Ópera de Arame, em Curitiba, da Banda Mais Bonita da Cidade, com o cantor Zé Felipe e as dupla Maiara e Maraísa e Israel e Rodolffo. Giovanna também foi finalista daquele que é considerado o ‘maior encontro de talentos do mundo’, o MGT Encontro, e já recebeu homenagens na Câmara Municipal de Ponta Grossa e na Assembleia Legislativa do Paraná.


Da Assessoria

Comentários


bottom of page