top of page
  • Foto do escritorRedação

Picolé e sua Trupe promovem espetáculo circense em PG

Evento inclusivo foi realizado nesta quinta-feira (12) no Ginásio da Pessoa com Deficiência

O espetáculo foi realizado através do Projeto "Oficina da Inclusão", parceria do Palhaço Picolé com a FASPG. Foto: Divulgação


Na tarde desta quinta-feira dia 12, cerca de 300 pessoas atendidas pelo Departamento da Pessoa com Deficiência, entidades sócio-assistenciais e convidados, assistiram um lindo espetáculo circense: "O Circo do Palhaço Picolé". O show contou com performances acrobáticas aéreas, como tecido acrobático, lira americana, além de esquetes cômicas de palhaços, mágicas, monociclo, malabarismo e muitas brincadeiras, além do incrível pernas de pau. Os artistas Robert Salgueiro, Geovana Salgueiro, Gilberto Salgueiro e Matheus Paz encantaram a plateia em parceria com a Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa (FASPG).


O Palhaço Picolé aproveitou para anunciar que as oficinas de circo presenciais no Ginásio irão ser retomadas, com encontros semanais para workshop, experimentação e prática de modalidades circenses.


O espetáculo foi realizado através do Projeto "Oficina da Inclusão", parceria do Palhaço Picolé com a FASPG - Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa, Departamento da Pessoa com Deficiência e Prefeitura Municipal de Ponta Grossa.


Da Assessoria

bottom of page