top of page
  • Foto do escritorRedação

PG tem três representantes na semifinal do Campeonato Nacional de Karaokê

O resultado final será divulgado no dia 5 de agosto, quando serão conhecidos os 30 finalistas que seguirão para a próxima etapa em São Paulo

Gabriela Ribeiro, Duda Dabul e Jean Douglas são os ponta-grossenses na disputa. Fotos: Reprodução

O sonho de participar do KWC - Karaoke World Championship, o Campeonato Mundial de Karaokê, está movimentando cantores de karaokê de 33 cidades em todo o Brasil, incluindo três talentos de Ponta Grossa. A competição, que busca selecionar os dois campeões brasileiros para representar o país na Grande Final Mundial no Panamá, de 6 a 11 de novembro, está na fase semifinal.


Os 88 melhores cantores de karaokê do Brasil, escolhidos em suas seletivas regionais, enviaram vídeos com suas performances para serem avaliados por um grupo de jurados. O objetivo é selecionar os 30 finalistas que se enfrentarão presencialmente nos dias 9 e 10 de setembro, na capital paulista.


Para dar visibilidade e incentivar a participação do público, todos os vídeos estão disponíveis no canal KWC Brasil no Youtube. Além da avaliação dos jurados, haverá uma oportunidade para os semifinalistas conquistarem uma vaga na final por meio da votação popular. O KWC Brasil disponibiliza uma vaga para o vídeo com o maior número de "likes".


A votação popular ocorrerá através da função "like" nos vídeos de avaliação, no Canal Oficial do KWC Brasil no Youtube. É importante ressaltar que o número de "likes" deve ser proporcional ao número de visualizações do vídeo, garantindo assim uma competição justa e equitativa.


O resultado final será divulgado no dia 5 de agosto, quando serão conhecidos os 30 finalistas que seguirão para a próxima etapa em São Paulo. Esses finalistas terão a chance de representar o Brasil no cenário mundial, disputando o título de campeão mundial de karaokê no Panamá.


O coordenador regional do KWC Brasil, Eduardo Pandeló, destaca a importância da participação popular nesse momento da competição. "A votação popular é uma oportunidade única para os cantores conquistarem uma vaga na final, e estamos empolgados em ver o talento e a paixão dos cantores de Ponta Grossa ganhando destaque", afirma Pandeló.


Os paranaenses representantes de Ponta Grossa estão determinados a dar o seu melhor e estão ansiosos para mostrar seu talento no palco da final brasileira em setembro. O apoio do público é fundamental para ajudá-los a alcançar esse sonho.


A Final Brasil do KWC – Karaoke World Championship promete ser um evento emocionante, reunindo os melhores cantores de karaokê do país em uma disputa acirrada e repleta de talento. Que vença o melhor e que os representantes brasileiros brilhem no cenário internacional do karaokê!


Gabriella Ribeiro


Duda Dabul


Jean Douglas

留言


bottom of page