top of page
  • Foto do escritorRedação

PG recebe show cover da banda Queen em abril

O grupo promete um grandioso espetáculo com mais de 20 integrantes, diversas trocas de figurinos e cenografia, efeitos visuais que irão levar o público a uma imersão na história da banda

A banda, que se apresenta como ‘o maior tributo ao Queen das Américas’ já se exibiu em centenas de cidades no Brasil e no exterior. Foto: Divulgação


A banda Queen Celebration, liderada por André Abreu na figura de Freddie Mercury, irá se apresentar em Ponta Grossa. O show está marcado para acontecer no dia 13 de abril, quinta-feira, no Teatro Marista. Ingressos antecipadas para a apresentação já estão à venda pela internet.


A banda, que se apresenta como ‘o maior tributo ao Queen das Américas’ já se exibiu em centenas de cidades no Brasil e no exterior. O grupo promete um grandioso espetáculo com mais de 20 integrantes, diversas trocas de figurinos e cenografia, efeitos visuais que irão levar o público a uma imersão na história da banda Queen e Freddie Mercury’, diz uma publicação nas redes sociais.


Interessados ainda poderão ganhar de graça um par de ingressos em um sorteio. Basta seguir a página da banda, curtir a publicação abaixo e compartilhar marcando 4 amigos. A banda promete oferecer uma grande homenagem ao quarteto britânico, cujo vocalista, Freddie Mercury, faleceu em 1991.


Ingressos antecipados podem ser adquiridos pelo site acessível através deste LINK.


Da Assessoria

bottom of page