top of page
  • Foto do escritorRedação

PG promove Concerto de Aniversário da Banda Lyra dos Campos

O evento será realizado no Cine-Teatro Ópera a partir das 20h. O ingresso é um pacote de doces, item que será revertido para ações sociais do Município

Secretaria de Cultura de Ponta Grossa promove Concerto de Aniversário da Banda Lyra dos Campos. Foto: Reprodução


A Prefeitura promove, nesta sexta-feira (25), um concerto em comemoração ao aniversário de 70 anos da Banda Escola Lyra dos Campos. O evento será realizado no Cine-Teatro Ópera a partir das 20h. O ingresso é um pacote de doces, item que será revertido para ações sociais do Município.


"A apresentação desta sexta-feira é especial, pois celebra toda a história da Banda Escola Lyra dos Campos, que foi responsável pela formação de diversos músicos da nossa cidade e tem um papel muito importante para a cultura na nossa cidade. O repertório será variado, mostrando músicas de vários períodos da Banda e com grandes sucessos. Inclusive, o atual regente da Banda é Sérgio Murilo, que esteve por toda sua vida participando da Banda. Sem dúvida, será um momento de muita nostalgia e emoção, uma verdadeira celebração à altura da trajetória da Lyra.", destaca o secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal.


Da Assessoria

bottom of page