top of page
  • Foto do escritorSilvana Hass

Peças-chave complementam o look para este inverno

Confira a Coluna "Estilo e Moda" desta semana pela estilista Silvana Hass

A alfaiataria e cropped estão em alta e a tendência está marcada no comprimento das peças. Foto: Reprodução

Hoje trago uma tendência de inverno, onde peças-chave complementam os looks. Aqueles looks com estilo, no qual revelam e trazem as referências de moda desta temporada. A alfaiataria e cropped estão em alta e a tendência está marcada no comprimento das peças. Onde as temperaturas devem cair e peças-chave do look se apresentam curtas em um mix de fácil combinação, porém com toda referência do que foi apresentado nas passarelas.


Os looks com casaco longo e short Midi é um exemplo desta proposta do mix de comprimentos. O mesmo acontece com o cropped que fizeram sucesso nos dias quentes, e continuam presentes neste inverno. Alfaiataria em alta com tecidos vem trazendo a referência do inverno.


Para ficar dentro desta tendência, o destaque é usar uma única peça curta na composição do look completo. Se a opção seja um cropped, este deve ser combinado com jaqueta, blazer, casaco, calça em tamanhos diversos. O mesmo é para bermuda com o comprimento Midi. A peça-chave de tendência marca as várias tendências que já estão circulando. Faça sua escolha para um inverno clássico e cheio de personalidade.

Peças-chave complementam o look para este inverno. Foto: Reprodução

bottom of page