top of page
  • Foto do escritorRedação

Parque Vila Velha lança promoção especial em celebração ao Dia das Crianças

Quinta-feira, atividades de recreação com brincadeiras, pintura de rosto, animais de bexiga e bolhas gigantes de sabão serão disponibilizados

Parque Vila Velha lança promoção especial em celebração ao Dia das Crianças. Foto: Divulgação

O Dia das Crianças será comemorado pelo Parque Vila Velha, em Ponta Grossa/PR, a uma hora de Curitiba, entre os dias 4 e 12 de outubro, com diversas atividades para toda a família. Os menores de 12 anos que visitarem o Parque acompanhados de um adulto pagante e doando um brinquedo em bom estado, terão isenção de ingresso.


“O Dia das crianças é sempre uma data para reunir a família e celebrar com atividades diferentes. Por conta disso, desenvolvemos uma programação especial para entreter adultos e crianças”, conta o gestor do Parque, Leandro Ribas.


Atividades como a Tirolesa e o Arvorismo, considerados destaques do Parque, estarão disponíveis para os mais aventureiros durante todos os dias. Já as crianças encontram na Lagoa Dourada, somente no dia 12, quinta-feira, atividades de recreação com brincadeiras, pintura de rosto, animais de bexiga e bolhas gigantes de sabão.


“É uma excelente oportunidade para que as crianças exercitem a sua solidariedade, doando um brinquedo em bom estado, e usufruam de um dia no Parque, em contato estreito com a natureza, conhecendo os nossos milenares arenitos cujas formações povoam o imaginário de pessoas de todas as idades”, pontua Ribas.


Além das atrações disponibilizadas pelo Parque, a gastronomia também merece destaque, com quatro operações distribuídas pelo local, que conferem energia para antes, durante e depois do passeio.


Sobre o Parque Vila Velha

Localizado a apenas uma hora de Curitiba, o Parque Estadual de Vila Velha é o primeiro parque estadual criado no Paraná, em 1953, e atualmente é uma concessão do Governo do Estado do Paraná, por meio do Instituto Água e Terra, à Soul Vila Velha, uma empresa do Grupo Soul Parques.


As bilheterias funcionam até às 15 horas. O parque indica, a chegada ainda pela manhã, para que os visitantes possam conhecer os três atrativos naturais – Arenitos, Furnas e Lagoa Dourada – se deliciar com as diversas opções gastronômicas e ainda aproveitar as atrações de aventura – Tirolesa, Arvorismo e Cicloturismo.


Mais informações podem ser obtidas no site www.parquevilavelha.com.br e nas redes através do @parquevilavelha.


Da Assessoria

Commentaires


bottom of page