top of page
  • Foto do escritorRedação

Parque Vila Velha funciona normalmente no feriado

Atrações como a tirolesa e o arvorismo são destaques no Parque Vila Velha e prometem agitar o feriado de quem passar pelo local durante o feriado prolongado

Parque Vila Velha funciona normalmente no feriado de Corpus Christi. Foto: Divulgação


Entre os dias 8 (quinta-feira, feriado de Corpus Christi) e 11 de junho, o Parque Estadual de Vila Velha, localizado em Ponta Grossa/PR, estará aberto normalmente. Atrações como a tirolesa e o arvorismo são destaques no Parque Vila Velha e prometem agitar o feriado de quem passar pelo local durante o feriado prolongado.

“O Parque abre normalmente durante o feriado para proporcionar experiências únicas aos nossos visitantes, em contato com a natureza, em atividades como o Cicloturismo, a Tirolesa mais linda do Brasil, o Arvorismo, além das trilhas entre os nossos Arenitos, as Furnas e a Lagoa Dourada. As operações gastronômicas também funcionarão normalmente, oferecendo o que há de melhor na culinária local”, diz o gestor do Parque, Leandro Ribas. Os ingressos para o Parque Vila Velha podem ser adquiridos antecipadamente pela internet neste site.

Sobre o Parque Vila Velha Localizado a apenas uma hora de Curitiba, o Parque Estadual de Vila Velha é o primeiro parque estadual criado no Paraná, em 1953, e atualmente é uma concessão do Governo do Estado do Paraná, por meio do Instituto Água e Terra, à Soul Vila Velha, uma empresa do Grupo Soul Parques. As bilheterias funcionam até as 15 horas. O parque indica, a chegada ainda pela manhã, para que os visitantes possam conhecer os três atrativos naturais – Arenitos, Furnas e Lagoa Dourada – se deliciar com as diversas opções gastronômicas e ainda aproveitar as atrações de aventura – Tirolesa, Arvorismo e Cicloturismo.

Mais informações podem ser obtidas no site www.parquevilavelha.com.br e nas redes através do @parquevilavelha.


Da Assessoria


Comentários


bottom of page