top of page
  • Foto do escritorRedação

Parque Estadual de Vila Velha realiza última Caminhada Noturna do ano

Os participantes serão conduzidos por trilhas especialmente preparadas para uma jornada memorável

Parque Estadual de Vila Velha realiza última Caminhada Noturna do ano. Foto: Sergio Mendonça


O Parque Estadual de Vila Velha, localizado em Ponta Grossa/PR, a uma hora de Curitiba, convida entusiastas da natureza e amantes do céu para uma experiência extraordinária: a Última Caminhada Noturna do ano, programada para o dia 9 de dezembro, sábado.

Nesta noite única e especial, os visitantes terão a oportunidade de se aventurar pelos majestosos arenitos sob a luz da lua minguante. Guiados pelo professor Matheus Frare, os participantes serão conduzidos por trilhas especialmente preparadas para uma jornada memorável.

À medida que o ano chega ao seu ápice, o Parque Estadual de Vila Velha oferece uma experiência incomparável para aqueles que desejam finalizar 2023 em grande estilo. Os campos prometem uma noite agradável e envolvente, proporcionando um cenário espetacular para essa aventura.

Um dos pontos altos deste evento será a observação do céu estrelado através de um dos mais modernos telescópios do estado. Os participantes terão a oportunidade única de explorar e se maravilhar com as belezas do cosmos e também conhecer as lendas e mistérios que cercam as milenares formações rochosas do Parque.

“Embora ainda não haja um calendário confirmado para eventos no próximo ano, esta é a última oportunidade em 2023 de desfrutar dessa experiência excepcional no Parque Estadual de Vila Velha”, destaca o gestor do Parque, Leandro Ribas.

O número de vagas para a experiência é limitado. A entrada pode ser garantida antecipadamente pelo site (através deste link) ou diretamente no local.


Da Assessoria


Comentarios


bottom of page