top of page
  • Foto do escritorHurlan Jesus

Parada LGBTQIAPN+ acontece em Ponta Grossa neste domingo (12)

As informações foram compartilhadas nas redes sociais do evento, trazendo uma nova energia para a celebração que já é aguardada com grande expectativa

Evento acontece a partir das 13h deste domingo (12), na região central da cidade de Ponta Grossa (ao lado do Sesc Estação Saudade e do Shopping Popular - Paraguaizinho). Foto: Reprodução


A comunidade LGBTQIAPN+ dos Campos Gerais, realiza neste domingo (12) a partir das 13h na região central de Ponta Grossa, ao lado da Estação Saudade/Paraguaizinho, a celebração colorida e vibrante da 'Parada Cultural LGBTQIAPN+'. As informações foram compartilhadas nas redes sociais do evento, trazendo uma nova energia para a celebração que já é aguardada com grande expectativa.


O novo local escolhido não poderia ser mais estratégico. Além de estar ao lado do Sesc Estação Saudade/Shopping Popular (Paraguaizinho), o espaço oferece comodidades essenciais para garantir que todos desfrutem da Parada ao máximo. Com um terminal próximo, um shopping nas proximidades e uma praça de alimentação, os participantes terão acesso a serviços que facilitarão a experiência durante o evento.


A organização também pensou nos detalhes práticos, disponibilizando banheiros próximos para garantir o conforto de todos os presentes. A decisão de manter o evento ao ar livre foi uma decisão dos organizadores da parada: "Ser vista pela comunidade e promover a visibilidade LGBTQIAPN+ de forma aberta e inclusiva. Nada de esconder a celebração em lugares fechados, a ideia é que todos possam participar e compartilhar o amor e a diversidade".


Embora inicialmente planejada para ocorrer no Parque Ambiental, a organização da Parada LGBTQIAPN+ dos Campos Gerais optou por mudar os planos, já que o Complexo do Parque Ambiental está sendo utilizado como um Paque de Diversão até o final deste ano. A mudança de local vem acompanhada de otimismo em relação ao clima, já que a previsão é de um domingo ensolarado.


Serviço:

Evento: Parada LGBTQIAPN+

Data: 12 de novembro de 2023 (domingo)

Horário: A partir das 13h

Local: Ao lado da Estação Saudade/Paraguaizinho

Informações: @paradalgbtpg

Foto: Divulgação




Comments


bottom of page