top of page
  • Foto do escritorHurlan Jesus

Pagode da Amizade: O Grande Encontro do Samba e Pagode de Ponta Grossa

Evento acontece no Clube Democratas no dia 16 de dezembro (sábado)

Registro do último samba/pagode realizado por Ricardo Sartori no Clube Democratas. Foto: Divulgação


No próximo sábado (16), o Clube Democratas, será palco de um evento que promete agitar as celebrações do final de 2023 em grande estilo. O "Pagode da Amizade" será um encontro marcante para os amantes do samba e pagode da cidade de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais. Evento promovido pelos organizadores Ricardo Sartori e Bruna Sartori.


O evento contará com a presença de músicos de destaque no cenário musical, proporcionando uma noite inesquecível. Entre as atrações confirmadas estão Marcos Teixeira, Anderson Machado, Nego Jairo, Josirto, Carioca, Felipe do Grupo Ré Maior, entre outros músicos pagodeiros e sambistas de Ponta Grossa.


A festa tem início às 21h e promete uma programação recheada de boa música e animação. O Clube Democratas, com sua atmosfera acolhedora, será o cenário perfeito para reunir amigos e apreciadores da música brasileira. Os ingressos para o Pagode da Amizade já estão à venda, com preços acessíveis para garantir a participação de todos. Mulheres pagam apenas 10 reais, enquanto os homens têm a oportunidade de participar por 15 reais.


Para mais informações e aquisição de ingressos, entre em contato pelos telefones (42) 9-9950-3900 ou (42) 9-8888-7102. A organização do evento promete surpresas e atrações especiais, tornando o Pagode da Amizade uma noite memorável para todos os presentes.

O Pagode da Amizade será uma festa que promete marcar o cenário cultural de Ponta Grossa e região, encerrando o ano de 2023 com muita música e alegria. Não fique de fora desse grande encontro!


Serviço:

Evento: Pagode da Amizade - O Grande Encontro do Samba e Pagode Princesino

Data: 16 de dezembro de 2023 (sábado)

Horário: A partir das 21h

Local: Clube Democratas

Endereço: Rua Benjamin Constant, 27 - Olarias, Ponta Grossa - PR

Ingressos: Mulheres: R$ 10 e Homens: R$ 15

Informações: Para mais informações e aquisição de ingressos, entre em contato pelos telefones (42) 9-9950-3900 ou (42) 9-8888-7102.

Foto: Divulgação

bottom of page