top of page
  • Foto do escritorHurlan Jesus

'Não diga nada!' promete muita gargalhada nesta semana no Cine Ópera

"Não diga nada" é uma produção que se inspira em icônicos programas e personagens do universo televisivo, como Charlie Chaplin, Mr. Bean, o Gordo e o Magro, entre outros

Espetáculo de comédia "Não diga nada!" deve encantar e arrancar gargalhadas do público no Cine Teatro Ópera. Foto: Reprodução


Na próxima quinta-feira (01), a cidade de Ponta Grossa receberá um espetáculo de comédia imperdível no Cine Teatro Ópera. Com o nome sugestivo de "Não diga nada!", a peça promete arrancar muitas risadas dos espectadores com seu humor silencioso e referências aos grandes programas e personagens da TV mundialmente conhecidos.


Promovido pela Secretaria de Cultura de Ponta Grossa, o espetáculo tem um valor simbólico de apenas 5 reais, tornando-se acessível a um amplo público. O evento faz parte do Programa Plateia, que busca incentivar a presença da comunidade em atividades culturais e fortalecer o cenário artístico local.


"Não diga nada" é uma produção que se inspira em icônicos programas e personagens do universo televisivo, como Charlie Chaplin, Mr. Bean, o Gordo e o Magro, entre outros. Ao apresentar conflitos cotidianos de forma cômica, a peça utiliza o humor silencioso, dispensando diálogos falados. Em vez disso, os personagens se comunicam através de expressões faciais, gestos e situações hilariantes.


O espetáculo explorará uma variedade de formas de comédia, desde a reprodução dos pensamentos dos personagens até a interação entre eles em diferentes situações. A promessa é de uma noite divertida e repleta de risadas, proporcionando ao público uma experiência única e memorável.


Para aqueles que desejam se divertir e apreciar uma noite de comédia de alta qualidade, "Não diga nada!" é uma excelente opção. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Ópera.


Não perca a oportunidade de presenciar um espetáculo que resgata o humor clássico e oferece uma abordagem inovadora e engraçada. Reúna seus amigos e familiares e prepare-se para uma noite de pura diversão com "Não diga nada!" no Cine Teatro Ópera, nesta quarta-feira, dia 1º de junho.


Serviço

Evento: Espetáculo de comédia "Não diga nada!"

Data: 1º de junho de 2023 (quinta-feira)

Horário: 19h

Local: Cine Teatro Ópera

Endreço: Rua Quinze de Novembro, 468 - Centro, Ponta Grossa - PR

Valor do ingresso: 5 reais

Promoção: Secretaria de Cultura de Ponta Grossa

Classificação etária: Livre

Ingressos disponíveis na bilheteria do Cine Teatro Ópera

Foto: Divulgação

bottom of page