• Redação

Nova casa noturna inaugura em setembro em Ponta Grossa

A La Grand Suite deve funcionar todas as sextas-feiras e sábados. A programação musical inclui rock, hiphop e brasilidades

Nova casa noturna inaugura em setembro em Ponta Grossa. Foto: Divulgação


Em setembro, Ponta Grossa passará a contar com uma nova casa noturna: La Grand Suíte. O espaço que promete uma experiência nunca antes oferecida será aberto ao público no dia 16 (sexta-feira). A balada fica no segundo andar de uma das principais mansões da cidade, localizada na Rua Prudente de Morais, número 42, na Vila Estrela. A residência pertenceu a família do fazendeiro Lúcio Miranda.


O espaço de quase 200 metros quadrados está recebendo os últimos detalhes da decoração. A La Grande Suíte vai brincar com o imaginário dos clientes. Ambientes lúdicos e místicos vão se misturar a um mix de bar, palco e lounge.


A frente do projeto está Antonio Bento de Paiva Filho (MGPRD Produções e Adega Imperial), Fernando Coelho (Barbaridade e Armazen 57) e Bruno Montes (Beats eventos e Bosque das Araras).


A La Grand Suite deve funcionar todas as sextas-feiras e sábados. A programação musical inclui rock, hiphop e brasilidades. Em breve serão divulgados os valores de ingresso e onde eles podem ser adquiridos.


Além da balada, outros restaurantes e bares já ocupam a estrutura da mansão formando um complexo gastronômico batizado de “Casa 042”.


Da Assessoria