top of page
  • Foto do escritorMateus Pitela

Netflix lança nova temporada de ‘Cidade Invisível’ nesta quarta

A série segue sendo protagonizada por Marcos Pigossi e Alessandra Negrini

A primeira temporada da série original do streaming está na plataforma desde 2021. Foto: Divulgação


Nesta quarta-feira (22), a Netflix lança a segunda temporada da série nacional ‘Cidade Invisível’. A primeira temporada da série original do streaming está na plataforma desde 2021.


A série segue sendo protagonizada por Marcos Pigossi e Alessandra Negrini e com cinco episódios, a segunda temporada da série é realizada pela Pródigo Filmes, criada por Carlos Saldanha e tem Luis Carone como diretor-geral, além de Cassiano Prado, Graciela Guarani e Luciana Baptista na direção.


A segunda temporada conta com novos personagens incluindo os de Leticia Spiller, Simone Spoladore e Tatsu Carvalho.


Sinopse

O início da história começa após uma tragédia familiar, onde Eric (Marco Pigossi) descobre criaturas folclóricas que estão vivendo entre os humanos e logo se dá conta de que elas são a resposta para seu passado misterioso. Já a segunda temporada terá um salto temporal a partir de onde acabou a primeira parte do seriado. Eric aparece em um santuário natural, protegido por indígenas e procurado por garimpeiros ilegais, perto de Belém do Pará. Ele descobre que sua filha Luna (Manuela Dieguez) e Cuca (Alessandra Negrini) estão morando nas proximidades com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro, suas habilidades sobrenaturais recém-adquiridas o tornam necessário para proteger Luna o santuário, que descobre serem intimamente ligados.



bottom of page