top of page
  • Foto do escritorRedação

‘Natal Encantado’ iniciou com entrada livre e grande público

Confira as datas com entrada gratuita em parceria com a Prefeitura

‘Natal Encantado’ iniciou com entrada livre e grande público. Foto: Divulgação


Com apoio da Prefeitura de Ponta Grossa, foram iniciadas nesta terça (29) as atividades do ‘Natal Encantado’, no Jóquei Clube Ponta-grossense. Em parceria com o município, todas as terças-feiras terão entrada gratuita até o final do evento, que segue até o dia 30 de dezembro.

As atividades no Jóquei fazem parte de um grande conjunto de atividades programadas pela Prefeitura para os festejos natalinos, oferecendo atrações que envolvem turismo, lazer, cultura, arte e espiritualidade para a população ao longo do mês de dezembro.


Após a abertura do evento nesta terça, os visitantes terão ainda a entrada gratuita em outras quatro datas, nos dias 06, 13, 20 e 27 de dezembro, sempre às terças-feiras. O município investiu R$ 125 mil para garantir o acesso da população de menor renda aos espetáculos - a abertura do espaço ocorre às 18 horas, com fechamento à meia-noite. As atrações incluem projeções, cantatas de natal, espetáculos teatrais e shows de neve artificial. No local também háestandes com a apresentação de projetos e realizações das secretarias municipais de Ponta Grossa.


Atrações para o Natal

Além do apoio que oferece entrada gratuita às terças-feiras no Natal Encantado no Jóquei, uma série de atividades também está aberta ao público, em praças, parques e outros espaços do município. Entre elas estão as atividades do Bosque de Luz, no Parque Linear; do Show das Águas, no Lago de Olarias, além das demais atividades programadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e parcerias privadas.


Natal Encantado

O parque temático “Natal Encantado” começou a funcionar na terça-feira (29) no Jockey Clube de Ponta Grossa, permanecendo aberto até 30 de dezembro. Entre as atrações estão uma pista de patinação no gelo com 300 m² para até 90 patinadores simultâneos, passeios em carruagens, túnel iluminado, casa da montanha com neve, vila dos duendes, projeção mapeada, parque de diversão, praça de alimentação, “Árvore dos Desejos” e a casa do Papai Noel, além de shows e encenações em todas as noites.


Da Assessoria

bottom of page