top of page
  • Foto do escritorRedação

MUM lança single “Parto para não voltar” nesta sexta-feira

Atualizado: 23 de mar. de 2023

A música fala sobre a experiência de um parto natural trazendo suavidade e doçura na composição harmônica para descrever algo tão brutal ao corpo que está gerando uma nova vida

MUM lança single “Parto para não voltar” nesta sexta-feira (24). Foto: Ellen Cogo


Nesta sexta-feira, (24), a cantora e compositora ponta-grossense MUM lança seu novo single "Parto para não voltar". A música fala sobre a experiência de um parto natural trazendo suavidade e doçura na composição harmônica para descrever algo tão brutal ao corpo que está gerando uma nova vida.


“A palavra "parto" tem significados inúmeros como: ir embora, fissurar algo e, nesse caso "parto" sendo o ato de parir alguém não poderia ser uma escolha semântica melhor quando olhamos para o que significa parir. A letra mostra através de metáforas a relação entre criação e criatura que vai além da ligação por um cordão umbilical "o fio que liga nossas vidas ninguém vai cortar" representa a ligação que, independente de qual for, sempre vai existir e que depois que você "parte" do corpo da sua criadora não há como voltar pra lá, é uma "parto para não voltar", diz a artista.


O single faz parte do disco "Sanguinária", projeto realizado com incentivo do Promific da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, Secretaria Municipal de Ponta Grossa e Conselho Municipal de Política. A música já está disponível para pré-save que pode ser feito no LINK.


Sobre MUM

MUM é cantora, compositora e multi-artista paranaense, começou sua carreira musical em 2017 tendo seu primeiro EP intitulado "Nebulosa" lançado em 2019 seguido do single "Um corpo é um corpo". Mum é a sigla para "Mais uma mulher", significado que rege as composições a cantora sobre o que é ser mais uma mulher no mundo. Através de um conceito visual elaborado e composições impactantes, sua performance provoca fortes reações por onde passa.

Foto: Divulgação

Da Assessoria



bottom of page