top of page
  • Foto do escritorRedação

Multiverso TriZ traz Banda Mais Bonita da Cidade para PG

Uyara Torrente e Vinicius Nise apresentam o espetáculo duo ‘Duplinha: Superlive ao vivo’

Multiverso TriZ traz Banda Mais Bonita da Cidade para Ponta Grossa. Foto: Divulgação

A icônica banda curitibana ‘A Banda Mais Bonita da Cidade’ vem a Ponta Grossa especialmente para um espetáculo na abertura do Festival Multiverso TriZ, que acontece entre os dias 29 de setembro a 1º de outubro, no Centro de Convenções do Shopping Palladium. A banda trará para o palco Escutaí (palco principal) o show ‘Duplinha: Superlive ao vivo’, com Uyara Torrente no vocal e Vinicius Nisi, no teclado e beats. A apresentação será no dia 29, às 19h15, no Palco Escutaí (palco principal) do evento. A entrada é gratuita.

O show que a Banda Mais Bonita da Cidade trará para o no Multiverso TriZ é fruto de um trabalho desenvolvido durante o período de isolamento imposto pela pandemia. Motivada pela saudade do seu público fiel, a banda criou um espetáculo que faz um passeio pela trajetória dos seus de 12 anos, misturando novas canções feitas durante o isolamento com novas linguagens e colaborações de outros artistas e amigos. E a banda não parou por aí: dessa experiência nasceu seu o último lançamento, em março deste ano, o EP ‘Maré Alta, enfim’, marcando a transição do show virtual para o presencial.


Durante o show não faltarão clássicos que conquistaram fãs do mundo todo, como “Oração”, de 2011, que viralizou na internet e trouxe reconhecimento à banda, e também novidades, como uma emocionante versão de ‘Paciência’, composição de Lenine e Dudu Falcão.


Parceiros

A idealização e realização do Festival Multiverso TriZ é da Estratégia Projetos Criativos, dos produtores culturais Eduardo Godoy e Rafaela Prestes, e conta com o patrocínio da Copel, Continental e AP Winner, por meio do Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura (Profice) da Secretaria de Estado da Cultura - Governo do Estado do Paraná, e da Lei Municipal de Incentivo a Eventos Geradores de Fluxo Turístico em Ponta Grossa, do Conselho Municipal de Turismo, ligado à Secretaria Municipal de Turismo da Prefeitura de Ponta Grossa. O festival conta com o apoio cultural da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais (Proex) da Universidade Estadual de Ponta Grossa, parceria de mídia da RPC e chancela do Vale dos Trilhos.


Da Assessoria

コメント


bottom of page