top of page
  • Foto do escritorRedação

MON oferece oficina gratuita de fotografia ministrada por educadores

Será dia 22 de novembro, quarta-feira, das 14h às 16h. A atividade é recomendada para maiores de 7 anos e as inscrições serão liberadas 15 minutos antes

Museu Oscar Niemeyer oferece oficina gratuita de fotografia ministrada por educadores. Foto: Leonardo Finotti


Neste mês de novembro, o Museu Oscar Niemeyer oferecerá uma oficina gratuita de fotografia, ministrada pelos educadores do MON. Será no dia 22, quarta-feira, das 14h às 16h. A atividade é recomendada para maiores de 7 anos. As inscrições serão liberadas 15 minutos antes e por ordem de chegada na fila, sujeitas à lotação.

A oficina vai propor aos participantes uma reflexão sobre o movimento de seus corpos ao caminhar pelos espaços externos e internos do Museu. A própria arquitetura servirá de inspiração para a atividade. Vale lembrar que nas quartas-feiras a entrada no MON é gratuita para todos os públicos. Basta retirar o ingresso na bilheteria física do Museu.


Sobre o MON

O Museu Oscar Niemeyer é patrimônio estatal vinculado à Secretaria de Estado da Cultura. A instituição abriga referenciais importantes da produção artística nacional e internacional nas áreas de artes visuais, arquitetura e design, além de grandiosas coleções asiática e africana. No total, o acervo conta com aproximadamente 14 mil obras de arte, abrigadas em um espaço superior a 35 mil metros quadrados de área construída, o que torna o MON o maior museu de arte da América Latina.


Serviço

Oficina de Fotografia – Arquitetura do Corpo

Data: 22 de novembro

Horário: 14h às 16h

Local: Espaço de Oficinas

Rua Marechal Hermes - 999- Centro Cívico, Curitiba


Da Assessoria

Comments


bottom of page