top of page
  • Foto do escritorRedação

MON divulga horários especiais de funcionamento na eleição e feriados de novembro

O horário de funcionamento neste domingo será das 12h às 18h, com acesso às exposições até as 17h30. Nos feriados fica mantido o horário normal

MON divulga horários especiais de funcionamento na eleição e feriados de novembro. Foto: Divulgação

O Museu Oscar Niemeyer abrirá em horário especial neste domingo (30) de eleição, das 12h às 18h, com acesso às exposições até as 17h30. Nos feriados do mês de novembro o MON funcionará normalmente nos dias 2 e 15, inclusive na segunda-feira (14). Nestas datas, o horário continua das 10h às 18h.


O ingresso pode ser adquirido no site ou na bilheteria física do Museu. O MON mantém a política de gratuidade para todos nas quartas-feiras, inclusive nos feriados.


O Museu Oscar Niemeyer (MON) é patrimônio estatal vinculado à Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura do Paraná. A instituição abriga referenciais importantes da produção artística nacional e internacional nas áreas de artes visuais, arquitetura e design, além de grandiosas coleções asiática e africana.


No total, o acervo conta com aproximadamente 14 mil obras de arte, abrigadas em um espaço superior a 35 mil metros quadrados de área construída, sendo 17 mil de área para exposições, o que torna o MON o maior museu de arte da América Latina.


Confira as exposições em cartaz no MON:

Afinidades II – Elas!

Poty, Entre Dois Mundos

Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses

Sou Patrono

Fora das Sombras: Novas Gerações do Feminino na Arte Contemporânea

Recortes de Um Lugar

Luz e Espaço

Ópera Citoplasmática

Grid

Bancos Indígenas do Brasil

África, Expressões Artísticas de um Continente

O Mundo Mágico dos Ningyos


Serviço:

Horários especiais

30/10 – Domingo de eleições

12h às 18h

2/11, 14/11 e 15/11 - Feriados

10h às 18h.


Por AEN

bottom of page