top of page
  • Foto do escritorRedação

Majesty Ghost Cult e Maiden Rules se apresentam no Sexta às Seis

Os grupos sobem ao palco do Parque Ambiental a partir das 18 horas

Majesty Ghost Cult e Maiden Rules se apresentam no Sexta às Seis. Foto: Divulgação

O Projeto Sexta às Seis tem sequência na próxima sexta-feira (dia 27) com a apresentação das bandas cover Majesty Ghost Cult e Maiden Rules. Os grupos sobem ao palco do Parque Ambiental a partir das 18 horas. O projeto é uma promoção da Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cultura, e faz parte da programação dos 200 anos de Ponta Grossa.


A Majesty Ghost Cult é uma banda tributo à banda sueca Ghost B.C, que mistura elementos do heavy metal e do rock progressivo, com influências dos anos 1970 e 1980, junto com um pop atual.


O grupo ponta-grossense foi formado em 2019 e faz uma apresentação próxima ao original, com imagem teatral e misteriosa, além de riffs pesados e vocais dramáticos, acompanhados por luzes e fogos. O objetivo é levar ao público uma atmosfera única e envolvente em suas aparições. A banda prioriza o espetáculo audiovisual em cada apresentação que faz, tentando emular o mais próximo possível os shows da banda sueca.


A Maiden Rules foi formada em 2015, também aqui na cidade, por amigos, músicos e fãs do Iron Maiden, do qual, desde o início, fazem cover/tributo. A banda busca sempre executar as músicas de forma fidedigna, buscando a sonoridade mais próxima, desde timbres até figurinos.


O grupo tem sido requisitado para eventos de rock nos Campos Gerais. A banda já participou de diversos festivais e eventos nesses oito anos. Em Ponta Grossa, as principais participações foram ao próprio Projeto Sexta às Seis, em 2016, e em festivais para motociclistas. Também já se apresentou em Guarapuava, Irati, Palmeira, Paranaguá e Castro.


Da Assessoria

Comments


bottom of page