top of page
  • Foto do escritorIzabelle Antunes

Maick e Rafaela assinam contrato com a Universal Music

O cantores participaram do quadro 'A hora da Decisão' no Faustão na Band, e se consagraram os grandes vencedores

Dupla Maick e Rafaela assinam contrato com a Universal Music hoje. Foto: Reprodução

O ano de 2022 foi de grande reviravolta para o ponta-grossense Márcio Feliciano e a mineira Rafaela Rocha. Eles participaram do quadro 'A hora da decisão' no Faustão na Band, e após várias semanas de participação, se consagraram os vencedores. Conquistando um contrato com a Universal Music, assinatura aconteceu na tarde de hoje (9) às 15h, em São Paulo.


Maick e Rafaela se conheceram no programa da Band, e formaram uma dupla para seguir a dinâmica da competição. A cada semana, a dupla se entrosava mais e foram obtendo as maiores pontuações. No momento da premiação, eles decidiram seguir a carreira juntos, e hoje, através da assinatura do contrato, firmam a parceria para seguir os próximos passos na música.


Sobre o cantor ponta-grossense

Da construção civil a uma grande estrela da música sertaneja, Márcio Feliciano, ou simplesmente Maick, iniciou o gosto musical desde criança, tendo seu pai como inspiração. Passou a vida sempre cantando em bares, roda de amigos, mas com um sonho de se tornar cantor profissional.


Porém, a música fazia parte dos seus dias como diversão, e muitas vezes como renda extra, já que precisou trabalhar de pedreiro para sustentar a família. No mês de fevereiro de 2022, quando a TV Bandeirantes abriu o edital do reality, amigos de Maick, que conheciam o talento do cantor, indicaram as informações do edital para ele.


Após a inscrição, o cantor de Ponta Grossa passou em uma seletiva de 24 artistas entre milhares de inscritos. Depois, foi dada a largada para as apresentações no programa 'Faustão na Band'. Desde o início, o nome de Maick era cotado para ser um dos vencedores, já que sempre conseguia pontuações altas.


Na reta final do reality, entre as diversas dinâmicas, surgiu a parceria com a mineira Rafaela Rocha, que juntos foram mantendo as altas pontuações e venceram o maior reality da música sertaneja do Brasil, e agora, juntos, vivenciam novos desafios e consolidam a carreira artística.



bottom of page