top of page
  • Foto do escritorHurlan Jesus

Liga de Escolas promove feijoada e muito samba no pé neste domingo

O evento ocorre a partir das 12h na Associação de Moradores de Olarias

Além da feijoada, terá samba e marchinhas de carnaval com a banda Misturasom. Foto: Reprodução

A Liga das Escolas de Samba de Ponta Grossa, está promovendo neste domingo de carnaval (27) uma feijoada beneficente. O evento ocorre a partir das 12h na Associação de Moradores de Olarias. Além da feijoada, terá samba e marchinhas de carnaval com a banda Misturasom. O valor da feijoada é de R$ 10 e mais 1 kg de alimento não perecível. O valor arrecadado é para as Escolas de Samba de Ponta Grossa para pagar documentações e fazer caixa para o próximo carnaval (já que este ano e nem 2021, houve desfiles das escolas).


Anderson Pedroso, um dos organizadores do evento e símbolo do carnaval da cidade, comenta que a feijoada está sendo organizada pela Liga das Escolas de Samba de Ponta Grossa, "A ideia é não deixar morrer nossa tradição do carnaval. Mostrar a sociedade que fazemos eventos beneficentes o ano todo, e também este evento é para nosso povo que gosta de samba e carnaval", afirma o carnavalesco.


A Associação de Moradores de Olarias está localizada na rua Ricardo Wagner, 512 no bairro de Olarias, em Ponta Grossa-PR. Espaço terá limite de convidados, e o evento vai seguir todos os protocolos de segurança da Vigilância Sanitária de combate à covid-19. Para mais informações (42) 9-9921-2252.

bottom of page