top of page
  • Foto do escritorMayara Pontes

Invernada Cultural encerra com lançamento do livro "Apenas quando estou só"

Com uma linguagem poética delicada e envolvente, "Apenas quando estou só" é uma coletânea de poemas que se entrelaçam em temas universais e intimistas

Professora, historiadora e escritora, Carina Mirelli Dias lançará seu primeiro livreto de poemas. Foto: Reprodução


No último dia do "Invernada Cultural" (06), um evento que reúne arte e cultura na cidade, os entusiastas da poesia têm um motivo a mais para celebrar. A professora, historiadora e escritora, Carina Mirelli Dias lançará seu primeiro livreto de poemas intitulado "Apenas quando estou só". A abertura do sarau da Olaria, parte integrante da Invernada Cultural, será marcada por esta estreia literária, prometendo encantar os presentes com sua sensibilidade poética.

Carina Mirelli Dias apresentará sua mais nova forma de expressão artística: a poesia. Seu livro de estreia, "Apenas quando estou só", é uma obra que mergulha nas complexidades do sentir, trazendo à tona reflexões sobre a essência humana.

Com uma linguagem poética delicada e envolvente, "Apenas quando estou só" é uma coletânea de poemas que se entrelaçam em temas universais e intimistas. Carina Mirelli Dias, desvenda sentimentos da alma humana e leva o leitor a uma jornada íntima e emocional.


A "Invernada Cultural" encerra-se no Tropicana Bar em uma tarde que promete ser repleta de poesia, cultura e encontros significativos, unindo amantes da literatura em torno da sensibilidade artística da autora. O evento é uma prova de que a arte é capaz de unir pessoas, atravessar fronteiras e tocar profundamente o coração daqueles que têm a felicidade de se deixar levar pelas palavras e emoções transmitidas pelos versos poéticos.


Serviço:

Evento: Lançamento do livro "Apenas quando estou só"

Data: 06 de agosto de 2023 (domingo)

Horário: 17 horas

Local: Tropicana Bar

Endereço: Rua Uruguai, 252 - Centro. Ponta Grossa-PR

Foto: Divulgação


Comentarios


bottom of page