top of page
  • Foto do escritorHurlan Jesus

Inicia as apresentações do Concurso Sertanejo

Nas duas noites, além das apresentações sertanejas, também teve a participação do público que conferiram de perto o concurso

Primeira etapa do Concurso do Festival de Inverno 2022 teve início neste último fim de semana, com 22 apresentações em duas praças de Ponta Grossa. Foto: Divulgação


Neste último fim de semana, iniciaram as apresentações dos músicos que estão concorrendo ao concurso sertanejo do Festival de Inverno 2022, promovido pela Secretaria de Cultura de Ponta Grossa. Foram dois dias de apresentações com 22 músicos.


O primeiro dia de apresentações, ocorreu no sábado na Praça Santo Antônio no Jardim Carvalho. Neste dia, os músicos que se apresentaram foram: Felipe e Ferreira, Bruna e Matheus, Henrique e Santiago, Lucélia e Adriana, Zé Ribas e Eder, Cezar e Júnior, Mateus Poncheki, Emily Siqueira, Bruna e Prestes e João Silva.


No domingo, as apresentações aconteceram na praça Valdineia Krul, no Santa Maria. Os músicos que se apresentaram foram: Geordani Castilho, Amanda e Gabriela, Roger e Javier, Nicolly Santos, Fernanda e Kevin, Andressa Oliveira, Izaltino Gaiteiro, Zé Cuia e Tao Polaco, Brida e Sino, Lúh e Wellington, Naton e Lucília Estrela que Brilha.


Nas duas noites, além das apresentações sertanejas, também teve a participação do público que conferiram de perto o concurso. O evento também possibilitou levar as apresentações musicais para diferentes pontos da cidade de Ponta Grossa.


Esta primeira etapa do Concurso Sertanejo ainda vai continuar no próximo fim de semana. No sábado (11) os músicos irão se apresentar no Lago de Olarias e no domingo (12) será na Praça da Ronda. As disputas finais irão ocorrer nos dias 18 e 19 no Cine Teatro Ópera.



bottom of page