top of page
  • Foto do escritorRedação

Ilustrador de PG participa de competição nacional

O Pixel Show Combate começa no dia 8 de junho e será de forma online

Entre os inscritos da competição, 16 ilustradores são escolhidos. Foto: Reprodução

Entre os dias 8 e 11 de junho acontece a 3ª edição da competição nacional de ilustração Pixel Show Combate. Entre os 16 participantes de todo o Brasil está o ilustrador ponta-grossense Victor Matheus.


O ponta-grossense é ilustrador digital e designer há mais de 7 anos, já participou de projetos com a Adobe Brasil, Wacom Brasil, em editoras no exterior fazendo capas de livros e projetos publicitários. Entre outras ações do ilustrador foi participar de projetos online com marcas como Wacom, projetos com a Prefeitura e também foi selecionado com uma arte premiada na Flicampos em 2015 em Ponta Grossa. “Sempre falo sobre criatividade e ilustração e esse ano participarei do Pixel Show Combate. Só de ter sido escolhido já é uma grande vitória, porque milhares de artistas podem estar inscritos, mas apenas 16 são selecionados”, comenta Victor. É possível acompanhar o trabalho do ilustrador pela sua conta no Instagram.

Fotos: Reprodução



Competição

O Pixel Show Combate é uma competição de ilustração online, onde artistas selecionados combatem entre si, produzindo ilustrações baseadas em um tema surpresa com um tempo desafiador de 30 a 50 minutos. Os participantes devem utilizar qualquer técnica de ilustração. Os três primeiros colocados levam para casa prêmios exclusivos.


Um tema é sorteado segundos antes do combate iniciar e os artistas terão que ilustrar o tema indicado com o seu estilo usando toda sua criatividade e técnicas.


Por aRede

bottom of page